Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MAVIE

Filha de Neymar leva bolada na cabeça após partida entre Santos e Corinthians

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Mavie e Neymar Jr. estão juntos, abraçados e sorridentes (à esquerda); Mavie chora no colo de Neymar (à direita)

Mavie e Neymar Jr.: filha do jogador de futebol com Bruna Biancardi se assustou com pancada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2025 - 11h12

Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, foi atingida por uma bola após o clássico entre Santos e Corinthians, disputado na noite de quarta-feira (15), na Vila Belmiro, em Santos (SP). A menina brincava perto do gramado com o pai quando levou a pancada na cabeça e quase caiu. Ela deixou o estádio aos prantos nos braços do jogador.

O episódio aconteceu logo depois do apito final e foi registrado por torcedores que ainda estavam nas arquibancadas e pela equipe do jogador de futebol, que gravava a menina. Nas imagens que circularam nas redes sociais, Mavie aparece sorridente e caminhando próxima ao campo antes de ser atingida pela bola.

Surpresa e assustada, ela corre chorando para os braços de Neymar, que a ampara imediatamente. O jogador tenta acalmá-la, e, em poucos instantes, tenta procurar a origem do chute. Os dois deixaram o campo juntos.

Apesar do susto, a filha de Neymar está bem e chamou a atenção pelo look escolhido para a noite. Mavie usava um conjunto rosa e branco com camisa personalizada do Santos e uma bolsa da grife Dior, avaliada em cerca de R$ 13 mil. Já Bruna Biancardi, que a acompanhava na arquibancada, escolheu uma peça da Saint Laurent de aproximadamente R$ 17 mil.

Veja abaixo o momento em que Mavie é atingida por uma bola na cabeça:

Horas antes da partida, Neymar havia publicado vídeos mostrando a filha empolgada com a ida ao estádio. O jogador, que segue em fase de recuperação de uma grave lesão no joelho, assistiu à vitória santista das cadeiras próximas ao campo e foi ovacionado pela torcida presente.

Santos x Corinthians

Dentro de campo, o Santos fez jus à festa da torcida e impôs ritmo intenso desde o início da partida. O meio-campista Zé Rafael abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Barreal. O segundo gol veio aos 38, com o próprio Barreal, que acertou um belo chute de fora da área.

Na etapa final, o Peixe ampliou em cobrança de pênalti convertida por Rollheiser, aos cinco minutos. O Corinthians ainda descontou com Raniele, que marcou de cabeça após escanteio, mas o time alvinegro do Parque São Jorge não conseguiu reagir.

O resultado deixou o Santos mais distante da zona de rebaixamento e aumentou a pressão sobre o técnico Dorival Júnior, suspenso na rodada e substituído por seu auxiliar Lucas Silvestre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.