Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEUS CUIDA DE TUDO'

Filha de Juliano Cazarré se recupera após cirurgia e prótese no coração; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliano e Letícia Cazarré segurando Maria Guilhermina

Juliano e Letícia Cazarré seguram Maria Guilhermina; criança se recupera após cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 16h12

Filha de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina segue em recuperação após passar por novas cirurgias e ter uma prótese colocada no coração. Nesta segunda (15), a jornalista mostrou os bastidores desse período de internação hospitalar e comentou sobre a evolução da criança.

"Deus cuida de tudo", escreveu Leticia ao compartilhar uma foto nos Stories do Instagram de Maria Guilhermina dentro do hospital. Na rede social, a jornalista também publicou um vídeo com imagens da criança.

Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular rara. Essa anomalia desencadeia um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo.

Quando ela ainda estava na barriga da mãe, os problemas se acentuaram. "O sangue da Maria Guilhermina girava no coração. Não ia para o intestino, não ia pros rins e não ia para as pernas. Ela ia morrer", relatou Cazarré em entrevista ao Fantástico, da Globo, no domingo (14).

O parto foi antecipado em um mês e, logo depois de a filha vir ao mundo, o artista a batizou. "A vida precisa da gente pra viver. Alguém deixou a gente viver um dia, nós deixamos cinco [filhos] viverem e estamos lutando para ela viver. É a vida. A vida quer viver", explicou o ator de Pantanal.

Segundo a reportagem da jornalista Giuliana Girardi, o caso da bebê já é considerado um milagre pela Medicina. Daqui alguns meses, a criança poderá fazer uma cirurgia para corrigir o problema cardíaco de forma definitiva.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.