Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Filha de Juliano Cazarré faz cirurgia de emergência e está sedada no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina no colo diante de uma janela no hospital

Juliano Cazarré no parto da filha Maria Guilhermina; bebê passou por cirurgia de emergência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 14h32
Atualizado em 14/8/2022 - 16h31

Juliano Cazarré revelou que a filha caçula, Maria Guilhermina, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (14). De acordo com o ator, a bebê apresentou intercorrências e está sedada. Na última quinta (11), ela havia sido internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para passar por um cateterismo e colocar um stent --usado para desobstruir uma artéria.

"Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente", escreveu o ator, na legenda da foto em que aparece com a mulher, Letícia, e quatro dos cinco filhos.

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", continuou o intérprete de Alcides em Pantanal.

A menina nasceu em 21 de junho com o diagnóstico de anomalia de Ebstein, malformação congênita de uma das válvulas do coração, a tricúspide, uma das responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.

Também na quinta, o ator havia levado dois dos cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecerem a irmã mais nova.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", escreveu Letícia em uma postagem no Instagram nesta sexta (12).

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a mulher do ator.

Batalha continua

No último dia 1º, Cazarré comemorou a primeira alta da filha mais nova. A mãe foi quem compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais. "Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu a mulher do ator.

Dois dias depois, o ator falou brevemente no programa Encontro sobre a saída da recém-nascida do hospital e explicou que ela precisaria mesmo de outra cirurgia. "Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou", declarou o intérprete de Alcides, de Pantanal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.