Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BEM ASSIM

Fernanda Lima diz que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert abraçados em frente à capela construída no sítio da família

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert abraçados em frente à capela construída no sítio da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 23h06

A famosa capela onde Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se casaram no ano passado e que viralizou nas redes sociais não foi construída somente pelo apresentador. A titular do Amor & Sexo contou a história real sobre o projeto e revelou que o marido recebeu ajuda para colocar de pé o local que abrigou o casamento do casal.

"É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos", afirmou ela em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. "Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas".

Segundo a artista, a capela no sítio do casal, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, foi construída há sete ou oito anos e erguida com o trabalho de seu marido e de "outras pessoas". Na semana passada, o apresentador do Tempero de Família já havia insinuado que não tinha concluído o projeto sozinho.

"Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos)", esclareceu Fernanda.

"Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos", completou.

Ainda assim, a apresentadora enalteceu as qualidades do marido, que tem o título de "homão da porra" há vários anos por ser um bom marido, pai, cozinheiro, funileiro, marceneiro, etc. Semana passada, o casal estreou no comando do Bem Juntinhos, programa do GNT em que mostra "momentos, memórias, experiências, histórias de vida, opiniões e as perspectivas de cada um".

"Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros", elogiou. "A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal", acrescentou a gaúcha.

Apesar de estarem juntos desde 2001, os dois se separaram algumas vezes e a atriz revelou que o marido havia feito um pedido de casamento e colocado de pé a capela para eles oficializarem a união. Eles se casaram em uma cerimônia íntima durante a quarentena. A ideia apareceu após a apresentadora perder o pai, Cleomar Lima, que morreu vítima da Covid-19 em julho do ano passado.

"Nunca me dei muito bem com essa história de casamento, fui prorrogando. Pensávamos: 'Vamos fazer só para nossa família'. E nunca calhava de estar nossa família toda. E daí por conta dessa tristeza de ter perdido meu pai, comecei a entrar numas de que a gente só tem o hoje, sabe?", refletiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.