Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSEGURO

Felipe Neto clama por Justiça após ameaça em estádio: 'Bomba no camarote'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Felipe Neto com camiseta do Botafogo em partida de futebol

Durante jogo de futebol, Felipe Neto relatou episódio no qual foi ameaçado em camarote

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 20h43

Felipe Neto detalhou em suas redes sociais uma ameaça que sofreu durante uma partida de futebol entre Botafogo e Fluminense. O youtuber, que estava assistindo ao jogo no camarote, escutou um suposto segurança dizer que deveriam colocar uma bomba no local. Nesta segunda-feira (27), ele revelou que as investigações do caso foram iniciadas: "Tudo o que eu quero é que encontrem quem falou de colocar a bomba no camarote".

"A pessoa que ameaçou estava na porta do camarote e falou diretamente com meu motorista. Ele achava se tratar de um segurança da empresa Blindados, mas afirmou hoje que não tem certeza. Pode ter sido alguém que passava por ali", contou o youtuber em seu Twitter.

Segundo Neto, a empresa de segurança Blindados e a diretoria do Botafogo, time do influenciador, começaram a analisar as imagens das câmeras do estádio para identificar o responsável pela ameaça. "O motorista ficou nervoso no momento, achou que poderia ser um dos seguranças e relatou isso, mas não tem como dar certeza", continuou.

Neto disse que o caso deve ser tratado com o maior cuidado possível, para que a reputação das empresas não sejam atacadas e nenhum inocente seja punido. "Tudo o que eu quero é que encontrem quem falou de colocar a bomba no camarote e que os fatos sejam apurados", afirmou.

De acordo com o motorista, o acusado perguntou para ele de quem era o camarote. Ao descobrir que se tratava de Neto, o suspeito respondeu: "Tinha que botar uma bomba pra explodir e não sobrar nada". Após descobrir o que aconteceu, o caso foi compartilhado pelo jovem aos seus seguidores.

"Esse é o resumo da minha vida nos últimos quatros anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim", desabafou. "Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa."

TUDO SOBRE

Felipe Neto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.