Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO ESPORTE KIDS

Felipe Andreoli revela tensão com filho no estúdio: 'Medo de invadir o programa'

Reprodução/Instagram

Foto do apresentador Felipe Andreoli abraçado com o filho primogênito, Rocco, no estúdio do Globo Esporte neste sábado (27)

Felipe Andreoli com o filho primogênito, Rocco, no estúdio do Globo Esporte neste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 16h08

Felipe Andreoli levou o seu primogênito, Rocco, para o trabalho e revelou uma certa tensão para apresentar o Globo Esporte deste sábado (27). "Até um pouquinho nervoso eu fiquei. Metade pela presença dele, metade com medo de invadir no meio do programa", confessou o apresentador nas redes sociais.

Segundo o jornalista, essa foi a segunda vez que o menino o acompanhou no trabalho. "Quando ele foi no EE [Esporte Espetacular] era um 'nenenzinho'... Não entendia direito", relembrou, ao comparar como foi ter a companhia do filho aos quatro anos. "Foi tudo diferente. Ganhei um amigão sentado ao meu lado", disse Andreoli.

Para acompanhar o pai no trabalho, Rocco vestiu uma máscara contra o vírus da Covid-19, usou o computador do titular do programa esportivo para se distrair e ainda brincou nos estúdios. Mas Rocco não deixou de ser uma criança moderna, segundo o pai.

"Jogou, muito joguinho no celular? Jogou... Mas curtiu estar ali. E quando chegou em casa disse que estava cansado...", detalhou o marido de Rafa Brites.

Felipe Andreoli admitiu a sensação satisfatória de ver o filho ao seu lado, o assistindo, e disse que apesar da tensão pelo medo de o menino invadir o programa ao vivo, não acharia ruim se a situação inusitada ocorresse. " Ia ser fofo... Isso ia...", avaliou o jornalista.

Veja aqui a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.