Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

Fausto Silva aparece pela primeira vez após alta: 'Pronto para o próximo Domingão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva posa para foto abraçado ao filho Rodrigo

Fausto Silva posou para foto abraçado ao filho Rodrigo, após deixar o hospital na terça (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 9h28

Após ficar seis dias internado, Fausto Silva fez sua primeira aparição nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (16). Mulher do apresentador do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso compartilhou uma foto dele abraçado ao filho caçula, Rodrigo, depois de deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Na legenda, ela tranquilizou os fãs do comunicador de 71 anos a respeito do estado de saúde dele. O comunicador passou a última semana tomando antibióticos para cessar uma infecção urinária. Luciana também agradeceu os recados positivos que recebeu no período em que o marido esteve hospitalizado.

"Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo Domingão na sua televisão", adiantou ela sobre o retorno do apresentador à atração comandada, excepcionalmente, por Tiago Leifert no último domingo (13).

Fausto Silva esperava receber alta entre domingo (13) e segunda (14), mas precisou ficar em observação até terça (15). O marido de Luciana Cardoso já havia explicado que esperava apenas a medicação surtir efeito como esperado. "Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema", disse o comunicador ao Notícias da TV na manhã de sábado.

Confira a foto abaixo:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.