Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CARA DA RIQUEZA

Faustão vira guia gastronômico de Gabi Martins e Tierry em Dubai; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De camiseta preta, Tierry abraça Gabi Martins, de biquíni vermelho, em ambiente de praia

Tierry e Gabi Martins: Casal encontrou com o apresentador Fausto Silva em restaurante de Dubai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 11h04

O apresentador Fausto Silva virou uma espécie de guia gastronômico de Gabi Martins e Tierry durante uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. "Tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes", escreveu o cantor baiano no Instagram, em uma foto ao lado da amada e do ex-dono do Domingão.

O trio se encontrou no restaurante do icônico Burj Al Arab, hotel cujo formato arquitetônico imita a vela de um barco. A ex-BBB comentou na foto do amado, mesmo já tendo compartilhado as imagens em sua conta. "Aaaaah ele é fod*. Foi incrível nosso almoço!", escreveu a mineira.

Tierry já é famoso por canções consagradas nas vozes de artistas como Luan Santana e Ivete Sangalo, mas agora tem trabalhado para aparecer nos vocais. Por isso, deu a entender que quer "cavar" uma vaga no novo programa de Faustão na Band, em 2022. 

"Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band", escreveu o baiano.

Veja aqui as fotos do almoço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.