Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SHIPPADO

Faustão manda recado para Selena Gomez, mas erra nome da cantora

REPRODUÇÃO/TWITTER

Faustão no vídeo em que manda recado para a cantora Selena Gomez; fãs criaram romance fake entre os dois - REPRODUÇÃO/TWITTER

Faustão no vídeo em que manda recado para a cantora Selena Gomez; fãs criaram romance fake entre os dois

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2019 - 13h08

Fausto Silva virou assunto na internet ao mandar um beijo para a cantora Selena Gomez, mas errando o nome dela. Os dois são um "casal" com grande torcida na web desde que fãs criaram uma história em que a artista e o apresentador se apaixonam e vivem um romance impossível. Só que, no vídeo compartilhado nas redes sociais, Silva faz piada e se refere à cantora como "Selina Romes".

As imagens foram publicadas no Twitter pela usuária @compwny e mostram o momento em que ela aborda Faustão no aeroporto de Guarulhos e pede para ele mandar um beijo para a cantora. Ciente de que era uma brincadeira criada por fãs de Selena, o apresentador entra na onda.

Leia também -> Ex-câmera do Domingão pediu demissão para não morrer

"Manda um beijo para Selena Gomez?", pede a jovem. Fausto Silva não hesita e dispara, aos risos: "Selina Romes, você erroooou!", uma referência a um dos bordões que ele emplacou nos 30 anos de Domingão.

O pequeno deslize e a simpatia de Silva com a jovem que o abordou foram a combinação perfeita para que o vídeo viralizasse na internet.

E não é a primeira vez que o par inventado faz sucesso. A própria Globo já brincou com o romance no Twitter, e o filho de Faustão, João Guilherme Silva, decepcionou a torcida ao revelar, brincando, que o "namoro de quase três anos" chegou ao fim.

A "fanfic" (história criada por fãs) do romance de Faustão e Selena Gomez foi publicada pela primeira vez em fevereiro de 2016, e relata uma difícil história de amor entre os dois personagens. Ele, um adulto forte e apaixonado. Ela, uma jovem frágil. Ambos lutam para viver esse amor impossível.

"Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe", diz a sinopse do romance intitulado You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena.

Confira o vídeo em que Fausto Silva manda seu recadinho para Selena Gomez (ou Selina Romes?):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.