Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA DE IDADE

Fátima Bernardes lamenta olhares tortos por namorar Túlio Gadêlha: 'É difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes, no programa Encontro

Fátima Bernardes desabafa sobre o relacionamento com Túlio Gadêlha no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 12h44

Fátima Bernardes, de 59 anos, rebateu as críticas negativas que sofre por namorar Túlio Gadêlha, de 34. No Encontro desta quinta-feira (2), uma telespectadora comparou a vida da apresentadora com a história dos personagens Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) na novela Um Lugar ao Sol.

Andrea foi entrevistada na atração matinal e colocou Fátima contra a parede ao entrar no assunto. ''Me conta, como que é isso?'', brincou a atriz. ''Eu vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela [Rebeca] passa'', respondeu a anfitriã.

Rebeca, personagem de Beltrão na trama de Lícia Manzo, vive dilemas da maturidade como menopausa, amor próprio e a dificuldade de lidar com a chegada da idade. Casada e infeliz ao lado de Túlio (Daniel Dantas), ela se envolve em segredo com o jovem Felipe.

''Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil'', lamentou Fátima.

''Está de um jeito assim: se é jovem, é um problema. Se for mais baixo ou alto, é um problema. Tudo é um problema'', completou a jornalista.

Na sequência, a mensagem de uma telespectadora no telão chamou a atenção de Fátima. Ela comentou sobre o julgamento ser apenas às mulheres, independentemente da situação. "’O pior é quando uma mulher mais nova está com um homem mais velho, e essa mulher também é criticada, chamada de interesseira’’, revoltou-se a apresentadora.

Confira os trechos do Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.