Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É COVID

Fátima Bernardes fica apavorada após cirurgia no ombro: 'Super gripada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fátima Bernardes abatida por causa de gripe

Fàtima Bernardes abatida por causa de gripe; jornalista ficou doente durante período pós-operatório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 22h56

Afastada da Globo por causa de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes ficou apavorada durante o processo pós-operatório. Nesta quarta-feira (27), a apresentadora do Encontro disse que ficou doente e, por isso, realizou um teste para Covid-19, que deu negativo. "Estou super gripada", desabafou.

"Olá! Olha que voz maravilhosa! Fora isso, uma olheira terrível, por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje ia começar a fisioterapia, resolvi até fazer um teste de Covid, negativo. Graças a Deus, não era nada, mas é realmente aquela gripe que deixa a gente arriada", pontuou a jornalista em um vídeo publicado no Instagram.

No relato, a apresentadora do matinal da Globo explicou os próximos passos do seu processo de recuperação: "Comecei hoje essa fisioterapia, inicialmente agora tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que tá descendo por conta da cirurgia, mas é um exercício de paciência".

Fátima afirmou que usa o atual tempo livre para ler e assistir televisão. "Comprei uma tipoia alternativa, que posso usar por 30 minutos para dar uma caminhada aqui em volta da minha casa, no condomínio, pois dizem que esse movimento faz bem também para a cicatrização. Estou esperançosa!", ressaltou ela.

A jornalista está afastada do matinal desde 8 de outubro. Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa, seguem no comando temporário da atração diária.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.