Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Fãs de Lays Peace xingam Bambam errado e ex-BBB esclarece: 'Não namoro ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kleber Bambam de boné, sem camisa

Kleber Bambam pediu a fãs de Lays Peace que parem de xingá-lo após confundirem-no com ex da influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 23h03

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, usou seu Instagram nesta segunda-feira (10) para explicar aos fãs que não está envolvido na polêmica entre Lays Peace e seu ex-namorado, Vanderlei Bambam. Por conta do apelido, diversos internautas têm xingado o ex-BBB em mensagens privadas. "Não namoro ninguém", afirmou.

A influenciadora publicou mais cedo dezenas de Stories chorando, mostrando prints e relatando supostas agressões por parte do ex-namorado, que nega.

"Pessoal, vocês estão me confundindo. Essa Lays, que teve essa briga com o namorado, o apelido dele é Bambam, não sou eu, não! Parem de me xingar aqui na minha rede. Lays, tudo de bom para você. Infelizmente, o pessoal seu tá vindo me xingar aqui, mas não sou eu não, tá tranquilo", pediu Kleber no Instagram.

Na sequência, concluiu: "Só para vocês saberem que eu não namoro ninguém. Não sou eu no meio dessa briga aí, não. Pessoal que segue ela, pode parar de me xingar que não tem nada a ver comigo".

Pouco mais de uma hora depois, as mensagens ofensivas não deram trégua, e o ex-BBB voltou a fazer um novo apelo: "Só para deixar bem claro aos fãs da Lays: não sou eu o Bambam que agrediu a menina. Eu nem a conheço! Nem namoro, também! Para deixar bem claro, está lotando de direct [mensagem direta] me xingando na minha rede aqui. Boa sorte, Lays, tudo de bom para você. Agradeço a compreensão de todos. Esse Bambam que brigou com a Lays não tem nada a ver comigo".

Por fim, Bambam ainda comentou sobre a reprise da primeira edição do Big Brother Brasil, que tem início a partir da próxima terça-feira (11): "Amanhã começa o meu Big Brother no canal Viva, acompanhem e assistam! Das 19h30 às 20h30. Vai ser bem bacana ver o BBB raíz, vamos dar um pouco de risada e rever como era antigamente".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.