Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Farofa da Gkay terá premiação para maior beijoqueiro da festa: 'Não sei se aguento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gkay

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, revelou surpresa sobre sua festa, a Farofa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 22h30

Gessika Kayane, conhecida como Gkay, está empenhada no planejamento da Farofa de 2022. O evento, que celebra o aniversário da influenciadora, contará com a presença de famosos e shows especiais. Nesta sexta-feira (27), a humorista revelou que vai premiar a pessoa que mais beijar na festa. "Vai ter um ranking", contou.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Gkay explicou a surpresa aos seus seguidores. "Vai ter um ranking na Farofa, ele vai ficar aparecendo no palco, no final da Farofa vai ter a premiação. Quem beijar mais, quem aprontar mais, vai subir no ranking e, no terceiro dia, vai ser coroado como rainha ou rei da Farofa. Se tiver empate, vai ter que ser rei e rainha."

Esta semana, em participação no PocCast, Gkay disse que ainda não tem certeza se a festa terá quatro dias. "Não sei se eu aguento", brincou ela, que ainda entregou que o darkroom [quarto escuro] contará com shows surpresas para seus convidados no after [pós] da Farofa.

Recentemente, a comediante revelou quanto já investiu no evento deste ano. "Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns R$ 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", declarou ela ao Gshow, que também pretende transmitir a festança ao vivo pela primeira vez.

TUDO SOBRE

Gkay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.