Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

46 BEIJOS

Fardo pesado? Bianca Andrade recusa posto de nova Viih Tube na Farofa da Gkay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Bianca Andrade

A influenciadora Bianca Andrade; ela se diz longe de quebrar recorde de beijos em festa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 22h02

Bianca Andrade deixou bem claro que não está preparada para assumir o "fardo" deixado por Viih Tube, que beijou 46 pessoas na última edição da Farofa da Gkay. Com a youtuber fora do jogo, já que está em um relacionamento com Eliezer Netto, a influenciadora ressaltou que está bem longe de bater o recorde dela --com no máximo um ou dois beijos.

A própria anfitriã da festa foi às redes sociais nesta terça (5) para demonstrar a preocupação com o legado da atriz. "Viih Tube e Álvaro Rangel, tudo namorando. Matheus Mazzafera em Los Angeles. Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

"Amiga, pelas minhas contas, eu só pegaria uma pessoa da farofa e, mesmo assim, eu gosto do sigilinho sem câmera, né", respondeu Bianca, que deixou o nome do "eleito" no ar.

A modelo Gabriela Versiani ficou curiosa para saber o nome do dito-cujo e se intrometeu na conversa. "Fiquei curiosa, tá, Bianca", soltou.

"Se você for, aí com certeza serão duas", emendou a empresária, que já falou abertamente sobre a bissexualidade e até sobre um ménage à trois --com os influenciadores Marina Ferrari e Gabriel Roncatti.

Confira a publicação de Gkay nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.