Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO NU

Fani Pacheco assume que foto peladona fazendo xixi foi para causar: 'Cachoeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fani Pacheco em ensaio para seu Instagram em agosto de 2018

Fani Pacheco em ensaio para seu Instagram; ex-BBB relembrou foto polêmica para revista masculina

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 0h17

Em maio de 2014, Fani Pacheco, 38 anos, causou ao surgir fazendo xixi em um ensaio nu para a revista Sexy. A ex-BBB, que havia ganhado fama por participar do Big Brother Brasil 7, da Globo, assume que o clique foi feito para provocar alvoroço mesmo, mas não foi tão fácil nos bastidores. "Travei. Mas na hora que saiu, saiu uma cachoeira", contou.

Em entrevista para o perfil Clube da Vip, no Instagram, na noite de sexta-feira (7), a influenciadora digital contou que tinha conhecimento da proposta da publicação e foi para o estúdio pronta para causar. "Eu sabia. Tanto que soltei uma nota no Ancelmo Gois [colunista do jornal O Globo], saiu que eu ia fazer golden shower na revista (risos). Fiz toda uma assessoria de imprensa do ensaio", entregou.

"Eu só não sabia como eu ia fazer essa foto para que ela não ficasse demais. Essa ideia toda veio da produção. Foram eles que tiveram de fazer no banheiro, de bota e com calcinha. Quando eles deram a ideia, na hora eu falei: 'Lindo'. Tomei um litro de mate porque eu não conseguia fazer xixi", relembrou, aos risos.

Na ocasião, a capa da revista Sexy era seu terceiro ensaio para uma publicação masculina. Anteriormente, ela já havia tirado a roupa para a Playboy em dois momentos. "Esse foi o que eu me senti livre. Andava pelada para cima e para baixo, não estava em aí. Não precisei beber, bebi um golinho [de álcool] no final porque estava como objeto de cena", detalhou.

À vontade e após um litro de líquido, Fani se entregou ao objetivo do ensaio revelador com xixi. "Fiz 500 fotos [risos] de tudo quando é jeito e a mais bonita foi aquela como cabelo caindo na cara", especificou.

Fani Pacheco e Natália Casassola: beijo na Playboy

A atual estudante de medicina relembrou que apenas a ex-panicat Dani Bolina fez uma foto similar para a revista Sexy. Em entrevista para o influenciador digital Lucas Hit, a ex-BBB soube que a modelo havia feito o registro para acervo pessoal liberando clique para publicação anos depois. "Eu fiz para causar [risos]", assumiu Fani.

A ex-BBB também relembrou outro momento polêmico em seu histórico para revistas do gênero: um beijo sugestivo com Natália Casassola para a Playboy, em novembro de 2010.

"Esse ensaio foi bem complicado porque a Natália não queria dar o beijo. Ela ficou o ensaio inteiro me atentando, chegou na hora do beijo: 'Ai, não quero dar o beijo'. E todo mundo queria o beijo. Eu: 'Agora você quer uma de santa?", entregou.

"Eu brincava com ela. Falava: 'Agora a gente já fez o pior, tem que dar o beijo", divertiu-se.

Veja bate-papo com Fani Pacheco:

Ver essa foto no Instagram

@fanipacheco ♥️

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.