Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMOSOS

Família Simas: Entenda quem é quem e relembre os papéis dos irmãos na TV

Reprodução/Instagram

Família Simas posa para uma selfie tirada por Rodrigo Simas.

Filhos de Ana Paula Sang, Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas posam com a família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 15h37

A família Simas marcou gerações de fãs de Malhação. Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas eram crianças quando viam seu pai, Beto Simas, interpretar Júlio na edição de 1996. Mais tarde, foram eles que marcaram presença na novela adolescente. 

O pai, que também é capoeirista, ainda fez algumas participações em tramas da Globo. Já os três irmãos se jogaram de cabeça na profissão de ator, chegando a contracenar em família em algumas novelas. 

Para além dos irmãos e do pai, a família Simas reúne outros nomes famosos na TV e nas redes sociais. Saiba quem é quem.

Reprodução\instagram

Beto Simas com seus dois filhos e ex-enteado

Beto Simas

Pai de Felipe e Rodrigo, ex-padrasto de Bruno, capoeirista e ator. Também conhecido como Mestre Boneco, começou sua carreira aos 19 anos fazendo Guilherme na novela Os Adolescentes (1981), da TV Bandeirantes.

Ao longo de 40 anos de carreira, passou por produções de destaque, como A Viagem (1994), Caça Talentos (1997) e Torre de Babel (1998). Foi casado com Ana Sang, mãe de seus filhos. Morou em Los Angeles (EUA) durante nove anos e lá fundou uma extensão do Grupo Capoeira Brasil.

reprodução/instagram

Produtora Ana Sang com seus três filhos

Ana Paula Sang

Mãe de Bruno, Felipe e Rodrigo; e produtora cinematográfica. Foi coordenadora do concurso Miss Brasil Universo de 1996 a 1999, junto com seu irmão Paulo Max Filho. Foi casada com o empresário Marcelo Gissoni, pai de seu primeiro filho; e depois casou-se com Beto Simas, pai dos outros dois. 

reprodução/instagram

Irmãos Simas em meados dos anos 1990

Bruno Gissoni

Primeiro filho de Ana Paula Sang, irmão de Rodrigo e Felipe, casado com Yanna Lavigne e pai de Madalena. Nasceu em 1986 no Rio de Janeiro e, na adolescência, morou em Los Angeles com a família. Já foi jogador de futebol, atuando na categoria de base do São Paulo e do Nova Iguaçu.

Desde 2006 é ator de TV, e seu primeiro sucesso foi na temporada de 2010 de Malhação, quando fez Pedro. Também foi do elenco de Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013) e Orgulho e Paixão (2018).

Rodrigo Simas 

Filho de Ana Paula Sang com Beto Simas, irmão de Bruno e Felipe, e namorado de Agatha Moreira. Nasceu em 1992 no Rio de Janeiro e também morou durante a infância em Los Angeles. Lá, fez testes para produções de Hollywood. 

Entrou no teatro em 2007, aos 15 anos, e sua carreira como ator na TV começou na Record, interpretando Bruno na novela Poder Paralelo (2009). Depois, fez Fina Estampa (2011), participou da temporada de 2012 de Malhação e continuou nas novelas da Globo.

Em 2020, foi confirmado no elenco de Salve-se Quem Puder como Alejandro, personagem que disputa a mocinha Luna (Juliana Paiva) com Téo, interpretado por seu irmão mais novo.  

Felipe Simas

Caçula de Ana Paula Sang com Beto Simas, marido de Mariana Uhlmann, pai de Joaquim, Maria e Vicente. Nasceu em 1993, e, assim como o irmão mais velho, foi jogador de futebol no Nova Iguaçu, mas decidiu pela carreira de ator. Foi pai aos 21 anos e se casou aos 23 com a mãe de seus três filhos. 

Seu primeiro papel de destaque na TV foi na temporada de 2014 de Malhação, quando fez Cobra. Depois, continuou em novelas da Globo, passando por Totalmente Demais (2015) e O Tempo Não Para (2018). Em 2020, estreou como Téo em Salve-se Quem Puder, enteado de Helena (Flávia Alessandra) e filho do vilão Hugo (Leopoldo Pacheco). 

Yanna Lavigne 

Mulher de Bruno Gissoni, mãe de Madalena. Nasceu em 1989 na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Começou sua carreira de modelo ainda aos 15 anos, morando no Japão durante a adolescência. Enveredou para a carreira de atriz e, em 2012, fez seu primeiro papel de destaque na TV, quando foi Tamar em Salve Jorge (2012). Teve sua filha em 2017 e casou-se em 2018.

Agatha Moreira

Namorada de Rodrigo. Nasceu em 1992 no Rio de Janeiro, onde cresceu e começou sua carreira de modelo, durante a qual morou no Chile, Coréia do Sul e Estados Unidos. Em 2012, voltou ao Brasil com a intenção de estudar teatro e conquistou o papel de protagonista na temporada de Malhação daquele ano. Continuou em papeis na Globo e, em 2015, ganhou como melhor atriz jovem no Prêmio Jovem Brasileiro, pela atuação em Verdades Secretas (2015). Desde 2019, namora com Rodrigo Simas, com quem foi morar junto dois anos depois. 

Mariana Uhlmann

Mulher de Felipe e mãe de Joaquim, Maria e Vicente. Nasceu em 1991 no Rio de Janeiro e estudou Jornalismo. Teve o primeiro filho aos 22 anos e tornou-se influenciadora digital no segmento de maternidade. Mais tarde, deu à luz Maria e Vicente. 

reprodução instagram

Beto Simas com seus quatro netos

Joaquim

Filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, e neto mais velho de Ana Paula Sang e Beto Simas. Nasceu em abril de 2014 no Rio de Janeiro.

Maria

Segunda filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. Nasceu em fevereiro de 2017 no Rio de Janeiro.

Madalena

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Nasceu em maio de 2017 no Rio de Janeiro. 

Vicente

Filho caçula de Felipe Simas e Mariana Uhlmann. Nasceu em fevereiro de 2020 no Rio de Janeiro. Segundo entrevistas de seus pais, será o último de seus irmãos. 

Confira um dos raros registros de toda a família reunida:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.