Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA O AMOR!

Ex-Shark Tank, Camila Farani assume namoro com mulher: 'É muito gostoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tula Tavares e Camila Farani, ex-jurada do Shark Tank

Tula Tavares e Camila Farani, ex-jurada do Shark Tank; empresária assumiu namoro com mulher

Ex-jurada do Shark Tank Brasil, Camila Farani assumiu que namora há um ano a consultora de imagem Tula Tavares. Nesta terça (28), a empresária de 41 anos abriu o jogo sobre o relacionamento e afirmou que a experiência ao lado da companheira "é muito gostosa".

"Nunca tinha falado porque nunca ninguém tinha me perguntado. Não estava escondendo. Sempre me relacionei com homens, me apaixonei por homens. Até o momento em que esse movimento de liberdade, como um todo, me trouxe a liberdade como ser humano. Me apaixonei pela Tula e estamos juntas há um ano", detalhou Camila em entrevista à Marie Claire.

A empresária disse que conheceu a consultora durante um contato profissional pelas redes sociais e que, em seguida, elas se aproximaram. "Quando a encontrei pessoalmente, eu tive um outro tipo de sentimento e pensei 'por que não?'. Foi uma coisa diferente. Começamos uma amizade e tudo foi muito rápido. Em pouco tempo já estávamos namorando", pontuou.

A ex-jurada do reality show de empreendedorismo também afirmou que recebeu o apoio da família neste relacionamento e que não tem medo de sofrer preconceito: "Eu tô acostumada a aguentar muita coisa na minha vida. Tenho que enfrentar as coisas na realidade como elas são. Me sinto realizada no todo. Então, o que vier, eu vou lidar!".

A Tula me traz uma leveza. Ela acorda com sorriso no rosto enquanto eu tô lá estressada. Nosso relacionamento está sendo um equilíbrio bom. É muito gostoso, bacana, bonito.

"É obvio que tem todos os problemas que qualquer relação tem. Você já imaginou quando as duas estão de TPM?", complementou a presidente da G2 Capital, boutique de investimentos em tecnologia.

A nova temporada do Shark Tank Brasil estreia no segundo semestre no Sony Channel. A vaga deixada por Camila será ocupada, em revezamento, pelo ator Felipe Titto e pela empresária Sandra Chayo (Grupo Hope).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.