Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FICOU COM DINHEIRO?

Ex-namorado de Marília Mendonça causa reviravolta em processo de herança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Murilo Huff sorri e abraça o filho Léo (à esquerda)

Murilo Huff com o filho Léo, de dois anos: o pequeno é herdeiro natural do espólio de Marília (1995-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 19h03
Atualizado em 26/1/2022 - 19h21

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), surpreendeu com uma decisão tomada nesta quarta-feira (26) a respeito da tutela dos bens da cantora. Pai de Léo, único filho da artista, ele seria um dos responsáveis por cuidar da herança do menino, mas abriu mão da regalia. Quem ficará com esses cuidados será Ruth Moreira, mãe dela.

Houve consenso de ambas as partes no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) em uma ação que estava prevista para acontecer desde o ano passado, mas ocorreu apenas agora. As informações foram confirmadas por Leo Dias, do Metrópoles.

Vale lembrar que o cantor não era casado com a artista. Léo, de dois anos, está sob os cuidados dele e da avó materna em guarda compartilhada.

Marília, um dos nomes mais bem-sucedidos do gênero sertanejo, morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo aos 26 anos. Antes da tragédia, estima-se que seu faturamento era em torno de R$ 10 milhões mensais, sendo R$ 500 milhões toda a fortuna acumulada.

Mesmo com sua morte, a família da cantora não parou de faturar com seus trabalhos póstumos e execuções musicais nas plataformas de streaming como YouTube, Spotify, Deezer e Apple Music, além de receberem por autoria.

De acordo com o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), Marília também deixou trabalhos prontos com outros artistas, como Naiara Azevedo, que ainda serão lançados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.