Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MARCELA TOMASZEWSKI

Ex-namorada de Dado Dolabella presta depoimento e afirma: 'Fui manipulada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella: a modelo terminou com o ator e alegou ter sido agredida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2025 - 18h18

Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, prestou depoimento contra o ator nesta segunda-feira (17). A modelo compareceu à Delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, e reafirmou ter sido agredida pelo artista. "A relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha", declarou.

Ao deixar o local, ela concedeu entrevista ao Splash, do UOL. "Foi cansativo, mas esclarecedor", iniciou. "A partir de agora, depois desse depoimento, chegando em casa, eu vou conseguir ter noção do que realmente aconteceu todos esses dias, esses dois meses, e seguir a minha vida."

O que eu espero para ele? Eu espero que ele pense melhor antes de fazer as coisas que ele faz com as pessoas. Não desejo mal. Desejar o bem também seria falso da minha parte, mas desejo que ele seja uma pessoa melhor internamente, porque com essa idade está difícil acreditar no que ele fala.

Depois de mudar a primeira versão de seu depoimento, na qual havia negado a agressão do então namorado, Marcela explicou o motivo de ter topado denunciá-lo. "Eu acho que, depois das agressões, a relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha."

"Mas, para acabar, foi realmente pelo fato de que eu não estava aguentando mais a pressão de ter que continuar mostrando que a vítima era ele e não eu, quando, na verdade, não é assim", seguiu. 

"Acreditei mesmo que era minha culpa, que eu não tinha sido agredida. E eu acho que eu ainda estou tentando entender, e vai demorar um tempo para entender o que aconteceu realmente", acrescentou. 

Dado Dolabella vai à delegacia 

Dado Dolabella também compareceu à delegacia para formalizar uma denúncia contra a ex-namorada, após ter sido acusado publicamente de agressão. A advogada do ator, Mara Damasceno, confirmou ao Notícias da TV que ele foi ao local de livre e espontânea vontade, mas se limitou a informar que o registro foi feito contra a modelo.

Segundo a defesa do cantor, Marcela ainda não teria registrado uma queixa formal na polícia --as acusações foram feitas apenas pela internet e em entrevistas.

Marcela alegou recentemente que foi vítima de violência durante o relacionamento. Ela exibiu manchas de sangue e afirmou que deixou o Brasil às pressas por medo do ator.

Nas redes sociais, ela publicou imagens de um quarto com cacos de vidro e lençóis sujos, afirmando que as marcas seriam resultado de uma briga com Dolabella.

O ator, por sua vez, nega as acusações e afirma que a ex teria se ferido sozinha. Em vídeos publicados no Instagram, ao lado da advogada, ele diz que o sangue mostrado por Marcela seria resultado de um corte provocado por um copo quebrado por ela mesma.

TUDO SOBRE

Dado Dolabella


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.