Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA GUIMARÃES

Ex-Miss Brasil sofre queimaduras de 2º grau ao passar café: 'Chorei de dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Guimarães em entrevista ao Tá na Hora, do SBT

Natália Guimarães em entrevista ao Tá na Hora, do SBT; ela se queimou ao passar café em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 18h12

Natália Guimarães, ex-miss Brasil, deu detalhes nesta sexta (21) sobre um acidente doméstico que a deixou com queimaduras de segundo grau. A modelo se queimou com a água que havia acabado de ferver para passar café. Ela chegou a chorar de dor após ter aplicado uma pomada contra-indicada na região."É até difícil de lembrar", contou.

A influenciadora, que é casada com o ex-KLB Leandro Scornavacca, sofreu o acidente há cerca de vinte dias em sua casa. Ela conversou com Márcia Dantas e Marcão do Povo durante o Tá na Hora, do SBT.

"Quando vi que me queimei, fiquei em estado de choque. Eu sei que, quando a gente se queima, tem que colocar a área queimada debaixo de água. Mas não fiquei tanto tempo. Só limpei aquele pó de café", relembrou.

De acordo com a ex-miss, ela estava com uma roupa de tricô que possivelmente piorou a situação por ter absorvido a água quente:

Até eu pensar em retirar [a roupa], continuou me queimando. Foi tudo muito rápido. Comecei a sentir muita dor de uma hora para outra, não conseguia me concentrar. Agachei no chão e comecei a chorar.

Natália foi socorrida pelo marido e pelas filhas, Maya e Kiara, de onze anos. "Uma vizinha ficou com as meninas, e o Leandro me levou ao hospital", acrescentou ela, que foi alertada por uma profissional de saúde que não deveria ter aplicado uma pomada sobre a região:

Eu tive que tirar toda aquela substância, que fica grudada na pele, com gaze e soro. Eu lembro que bati o queixo de tanta dor. É difícil até de lembrar. Hoje eu já considero que estou 100%, mas ainda vou fazer tratamento para as manchas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.