Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICAS

Ex-marido que 'botou chifre' em Nicole Bahls acusa amigas dela de traição

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcelo Bimbi sendo entrevistado em podcast

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, desabafou sobre as acusações de infidelidade

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 19h48

Marcelo Bimbi afirmou que as amigas de sua ex-mulher Nicole Bahls davam em cima dele enquanto estava casado. Acusado de traição pela ex-panicat, o modelo deu detalhes sobre a separação e revelou que, após o divórcio em 2021, tentou alertá-la sobre a infidelidade de algumas amizades.

Em entrevista ao Link Podcast nesta terça (9), Bimbi relatou que, quando era casado, estava acostumado com o assédio de mulheres.

Ao se separar, ele abriu o jogo durante uma discussão com Nicole e a alertou sobre mensagens que recebeu de pessoas íntimas à blogueira. "Falei para ela: 'Presta atenção primeiramente nas suas amigas'", relembrou.

"Porque suas amigas estavam lá me esculhambando no feed, mas no direct estavam todas mandando mensagem. Todas mandando telefone. Todas perguntando: 'Quando vamos treinar?'", continuou.

Para se defender na ocasião, Bimbi aconselhou Nicole a pedir para que as amigas mostrassem as conversas que mantinham com o modelo:

Isso que eu acho hipocrisia, entendeu? Ela veio me acusar: 'Você falou com fulana'. Falei com fulana não, manda mostrar a conversa inteira. Manda mostrar quem veio falar comigo primeiro, quem veio tentar dar colinho, sair para conversar.

Apesar das investidas, o campeão do Power Couple Brasil 4 negou que tenha ficado com alguma das colegas de sua ex-parceira. "Fiquei com outras várias, mas não eram as amigas. Tenho caráter, tenho hombridade. Fui homem para caralho, tanto que ela [Nicole] ficou comigo 7 anos", completou.

Em maio deste ano, Nicole Bahls afirmou que havia terminado o casamento com Marcelo Bimbi após descobrir ter sido traída pelo então companheiro. A revelação veio à tona durante uma participação no Programa Silvio Santos. A modelo comentou sobre a pulada de cerca e destacou que jamais daria uma nova chance para o empresário: "Comigo é uma vez só".

Assista ao trecho dopodcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.