Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 74 ANOS

Ex-marido de Val Marchiori tenta fugir, mas é preso por não pagar pensão dos filhos

Reproduçao/YouTube

Val Marchiori e Evaldo Ulinski no altar durante casamento em maio de 2014

Val Marchiori e Evaldo Ulinski oficializaram união em maio de 2014 e se separaram em 2015

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2019 - 16h11
Atualizado em 28/12/2019 - 16h55

O empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Val Marchiori, foi preso neste sábado (28) por não pagar pensão dos filhos Eike e Victor Marchiori, gêmeos de 14 anos. Ele estava em viagem por Barra Velha, em Santa Catarina, e foi pego pela polícia na tentativa de deixar a cidade.

Ao Notícias da TV, Val falou sobre a prisão do ex-marido. "A pensão está atrasada há quase um ano", declarou. Sobre o desfecho, que incluiu ação da polícia, a empresária lamentou as circunstâncias.

"Estou muito triste com essa situação. Em momento algum desejei que isso acontecesse, mesmo em face às várias difamações feitas pelo Evaldo contra minha pessoa. Da minha parte, sempre busquei proteger a imagem dele em consideração aos filhos que temos juntos. É lamentável chegar a este ponto", analisou.

As informações foram confirmadas pela assessoria da socialite que emitiu comunicado sobre o ocorrido. Leia a íntegra:

"Evaldo Ulinski (74 anos), ex-marido da empresária Val Marchiori, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (SC). Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandado de prisão expedido, devido à falta de pagamento de pensão. Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente."

Mãe e filhos estão agora em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Questionada sobre como os gêmeos reagiram à prisão do pai, ela diz sentir por eles. "Também lamento muito, pois o pai já há algum tempo não faz contato. Mas eles estão bem. Conservo uma estrutura familiar e uma relação com meus filhos que os mantém emocionalmente bem, protegidos e bem amparados", finaliza.

Val, que comandou o Tricotando na RedeTV!, trava uma batalha na Justiça contra o ex-marido. Neste ano, parte da disputa foi exposta no Fofocalizando, do SBT. "Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que está para perder", comentou Lívia Andrade.

Em seguida, Leão Lobo leu no ar uma carta de Ulinski, na qual ele chamava a ex de "prostituta de luxo'. No mesmo dia, Val se pronunciou no Tricotando. "Eu estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito", lembrou.

Val ficou conhecida por mostrar sua vida no reality show Mulheres Ricas (2012-2013), da Band. Em recente aparição no Hora do Faro, da Record, ela mostrou ao público a vida humilde que teve no passado. Ao lado do apresentador Rodrigo Faro, voltou para o Paraná para mostrar o sítio onde nasceu e revelar que vendeu produtos de beleza de porta em porta e até dirigiu um caminhão.

"Eu quero botar um ponto final, quero que as pessoas conheçam minha verdadeira história", disse Val, na ocasião, ao mostrar sua infância simples em Arapongas e Apucarana no domincal da Record.

Em maio de 2014, Val e Ulinski oficializaram união com uma festa de luxo, em São Paulo. Em abril de 2015, a empresária confirmou a separação em entrevista para Gugu Liberato (1959-2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.