Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NA UTI

Ex-Malhação, Mario Frias é internado às pressas após infarto agudo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Mario Frias em entrevista ao youtuber Rica Perrone

Mario Frias em entrevista ao youtuber Rica Perrone; ator foi internado após infarto agudo

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 5/7/2022 - 12h34
Atualizado em 5/7/2022 - 12h36

O ator Mario Frias foi internado às pressas no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite de segunda (4). Depois de fazer um cateterismo, o ex-ator da novela Malhação (1995-2020) permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do centro médico e é monitorado pelos profissionais do hospital.

"O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 4/7/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim médico do ator, assinado pelos médicos Rafael Côrtes e Luciano Moura.

No Twitter, Frias afirmou que sua agenda de compromissos para os próximos dias está cancelada devido ao infarto. "Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve", escreveu o ator.

O ator é filiado ao Partido Liberal (PL) e é pré-candidato a deputado federal por São Paulo. Ele foi secretário especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre junho de 2020 e março de 2022.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Mario Frias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.