Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE PAPO COM O EX

Ex-Fazenda, Lipe Ribeiro ganha mais um programa para apresentar na MTV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lipe Ribeiro de roupa cinza em uma academia

Lipe Ribeiro em foto publicada nas redes sociais; influenciador ganhou mais um programa

ERICK MATHEUS NERY e PAOLA ZANON

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 13/5/2021 - 6h55
Atualizado em 13/5/2021 - 13h53

Finalista de A Fazenda 12, na Record, Lipe Ribeiro ganhou mais um programa para apresentar na MTV. A partir da próxima segunda-feira (17), o ex-noivo de Yá Burihan irá comandar o De Papo com o Ex, ao lado da humorista Bruna Louise. Os dois comentarão cenas do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2.

A informação foi confirmada em primeira mão pela MTV ao Notícias da TV. Antes do confinamento rural, Lipe havia participado de duas edições do reality de pegação: a terceira temporada (só com anônimos) e a primeira temporada da edição com celebridades. 

Atualmente, o carioca já apresenta um programa relacionado ao De Férias, o No Estúdio com o Ex, que vai ao ar todas as quintas-feiras após a transmissão dos episódios inéditos do reality. A atração conta sempre com um participante da edição, convidado para comentar os acontecimentos mais recentes.

No novo programa, Bruna e Lipe também irão receber convidados. Os episódios abordarão temas referentes a relacionamentos. Na estreia, Rafa Vieira, da sexta edição, e a youtuber Dora Figueiredo vão falar sobre ciúme. Eles ainda darão spoilers do episódio do De Férias que irá ao ar na próxima quinta-feira (20).

A estreia ainda contará com a presença de Ingrid Ohara, Rico Melquiades, Flávia Gabê e Flavio Nakagima, todos ex-integrantes do reality de pegação, além de um flashback das brigas por ciúme entre Any Borges e Maurício Miguel, da terceira temporada.

O De Papo com o Ex irá ao ar todas as segundas-feiras, às 22h (horário de Brasília) na MTV. Excepcionalmente na estreia, o programa começará mais tarde, às 23h30, em função da transmissão ao vivo do prêmio MTV Movie & TV Awards: Unscripted.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.