Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURILO HUFF

Ex de Marília Mendonça se emociona no palco com surpresa do irmão da cantora

Gabi de Morais/Agnews

Gustavo Mendonça e Dom Vittor encara Murilo Huff, que está com a mão no rosto, emocionado

Gustavo Mendonça, Dom Vittor e Murilo Huff no show que marcou volta do cantor aos palcos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 6h46

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff voltou aos palcos na sexta-feira (3) em um show marcado pela emoção. Além de ser sua primeira apresentação desde a tragédia, ele foi surpreendido pelo irmão da sertaneja, o também cantor Gustavo Mendonça, que apareceu com sua dupla, Dom Vittor, para prestigiar o ex-cunhado.

O evento aconteceu no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília (DF). Huff ficou bastante comovido com a visita de Gustavo, e os dois se abraçaram no palco, sob aplausos do público.

Antes da apresentação, o cantor já havia adiantado aos fãs que previa que ia se emocionar por voltar aos palcos pela primeira vez desde o acidente de avião que tirou a vida de Marília. Pelas redes sociais, o pai do filho da artista fez um pequeno desabafo. "Não vai ser fácil, eu sei", declarou ele.

Em seu perfil no Twitter, Huff avisou aos seguidores que estava a caminho de Brasília --a sua agenda de shows de dezembro ainda inclui cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás. 

"Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas", publicou o cantor, que recebeu apoio de fãs. 

"Que Deus te acompanhe, meu lindo, estou na torcida por você", desejou Roseane Oliveira. "Lembre-se que nossa eterna rainha estará sempre olhando por você e acreditando como sempre fez! Estamos aqui pra cuidar de você assim como ela sempre fez, ex-folgado, haha", brincou Esthefanny Mesquita. 

"Boa sorte! Siga com fé, continue seu legado e brilhe muito, meu anjo.. A Marília Mendonça vai sentir muito orgulho de você, continue sendo o homem que ela amou e siga em frente. Cuide muito bem dos maiores amores da vida dela, o Léo e da dona Ruth", escreveu Toninha Lima, em referência ao filho e à mãe da rainha da sofrência. 

Confira as publicações de Murilo Huff no Twitter: 

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro deste ano. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Além de Marília, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram na tragédia.

A amiga de Maiara e Maraisa ia com sua sua equipe à cidade mineira para realizar um show. ela se apresentaria. O modelo do bimotor é bastante utilizado na aviação executiva no mundo inteiro e é propriedade da companhia de táxi aéreo PEC.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.