Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Ex de Luciano Camargo acusa Wanessa de ter traído Buaiz com Dado: 'Humilhante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram

Wanessa Camargo anunciou separação de Marcus Buaiz em maio; ela está com Dado Dolabella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 14h20

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola fez um vídeo em seu canal no YouTube com críticas ao comportamento de Wanessa Camargo. No material publicado na sexta (13), a youtuber acusou a cantora de ter começado a se relacionar com Dado Dolabella quando ainda era casada com o empresário Marcus Buaiz. Wanessa nega infidelidade.

"Quem veio aqui atrás do Dado, aqui em Goiânia, em Alto Paraíso, foi ela: foi a Wanessa que veio. Ela usava nossa fazenda para se encontrar com ele também. O Marcus esteve um pouco nervoso, mas quem não ficaria nervoso levando tanto chifre? É muito humilhante um homem multimilionário acabar a história como um boi", disparou Cleo.

A influenciadora tem um filho do casamento com Luciano Camargo, Wesley, que nasceu em 1989. Ela costuma fazer críticas e contar fofocas do clã de Zezé e companhia.

"A mulher pulando a cerca, vinha aqui em Goiás direto, ela que vinha atrás do Dado. Você deveria pensar nos seus filhos, rapaz, criar vergonha nessa sua cara, pelo amor de Deus. Para quem não sabe, eu conheço a Wanessa desde pequenininha. O povo acha que eles são o máximo, acha isso porque são fãs. Quem conhece de perto, não acha o máximo não", continuou a youtuber.

Cleo Loyola fez o vídeo para repercutir uma notícia do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, Wanessa estaria disposta a participar do BBB 23 e que não aceitou o convite em outras edições porque o ex, Marcus Buaiz, não aprovava.

"A pessoa vir falar que não participava de nada porque o homem era carrasco e o marido proibia e ficou casada 17 anos?", questionou ela, que proferiu xingamentos contra a namorada de Dado.

"A loira do narigão tá achando agora que pode manipular a situação, vai comer pra ver se engorda e melhora essa face sua, criatura". Na sequência, ela soltou: "Gente! Cleo Loyola, agora ela te processa".

Outro lado

Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram a separação em maio. Eles estavam juntos havia 17 anos e são pais de dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", declarou a artista na ocasião. Os dois não deram nenhum detalhe das motivações do término, mas sempre negaram que tivessem acontecido casos extraconjugais.

Segundo fontes do jornal Extra, Buaiz teria tido uma relação extraconjugal ano passado, mas a filha de Zezé Di Camargo o perdoou. Wanessa teria passado a reencontrar Dolabella, seu ex-namorado de anos atrás. O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Buaiz negou as informações. "Esclarecemos que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades", afirmou.

Ainda em maio, em entrevista à GQ Brasil, Buaiz falou que não tem nenhum problema com a ex-mulher. "[Temos] uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família".

Sem mencionar o motivo do término, o empresário destacou que não gosta de ler fofocas sobre sua vida íntima ao lado de Wanessa, mas entende que as pessoas continuarão especulando. "É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas, ao mesmo tempo, sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business", avaliou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.