Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAURY NUNES

Ex de Karina Bacchi passa Dia dos Pais longe do filho e critica briga judicial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amaury Nunes está com seu filho, Enrico Bacchi, apoiado nas costas

Amaury Nunes e Enrico Bacchi: empresário alega que Karina Bacchi teria o impedido de ver filho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 20h30

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, lamentou passar o Dia dos Pais sem o filho. Neste domingo (14), ele mandou uma indireta e expôs, mais uma vez, um processo judicial envolvendo a guarda de Enrico --o menino de cinco anos foi gerado por Karina através de fertilização in vitro, mas teve o empresário como figura paterna.

Na publicação, Nunes parabenizou seu pai pelo dia e lamentou não estar com Enrico: "O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais", desabafou.

"Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai. Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa. De quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", disparou.

Karina não comentou sobre a publicação do ex-marido, mas já falou em outros momentos sobre o processo judicial envolvendo a guarda do herdeiro. O caso foi exposto por Nunes recentemente, quando ele alegou que teria sido impedido de ver o menino no dia de seu aniversário. A ex-atriz rebateu ele em no Instagram.

"Coisas ruins não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu, processos judiciais ocorreram... Isso já está decidido. Não estou me importando com julgamento alheio, mas defendo a vida do meu filho", detonou ela.

Confira abaixo o post de Amaury Nunes:

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.