Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAURY NUNES

Ex de Karina Bacchi implora para ver o filho e propõe trégua: 'Quatro meses'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Amaury Nunes e Enrico Bacchi

Amaury Nunes e Enrico Bacchi em foto publicada no Instagram; empresário pede para ver o filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 16h57

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, fez um desabafo sobre o afastamento do filho, Enrico Bacchi. O empresário implorou para que a ex-modelo o permitisse encontrar o menino e propôs uma trégua. "Há quatro meses que eu tento entender o porquê dessa atitude dela", escreveu.

A carta aberta foi publicada por Nunes nesta quarta (8) no Instagram. No texto, ele fala sobre sua relação com a ex-atriz e lembra que os dois haviam dado entrada no processo para que ele fosse, oficialmente, declarado como pai da criança --já que o menino nasceu após a artista passar por uma fertilização in vitro.

Em 2019, quando o casamento entrou em crise, Karina surgiu com dois documentos em mãos, segundo Nunes. "Um era o divórcio e o outro era o de desistência do processo de paternidade do nosso filho", contou ele.

O ex-atleta disse que, naquele momento, ficou surpreso com a atitude dela, pois acreditava que a crise seria superada. Ele ainda revelou ter assinado o papel que declarava sua desistência do processo para se tornar legalmente pai de Enrico.

Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste, mas, em uma tentativa de manter a nossa família unida e esperando que as coisas melhorassem ou voltassem ao normal, eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel poderia definir uma relação tão pura e tão bonita como a minha e do meu filho.

"Esse foi o único processo que existiu até então. Não há nenhum outro processo que a Justiça me proíba de ver o meu filho por nenhum motivo específico", continuou ele.

Na parte final da carta, Nunes lamentou que Karina não colabore para que ele encontre com o menino. Segundo ele, a ex-modelo cortou o contato de pai e filho há quatro meses. "Há quatro meses que tento entender o porquê dessa atitude dela, de não me deixar mais ao menos conviver ou conversar com nosso filho".

Gostaria de deixar claro que minha intenção nunca foi e nem nunca será de tirá-lo dela. Muito pelo contrário, como disse aqui, sempre a admirei como mãe, mas minha intenção é que nosso filho possa crescer com uma mãe maravilhosa e também com um pai que o ama muito.

"Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor. Tenho certeza que ele também. Filho, te amo, sempre vou estar aqui para você. Sei que está com muita saudade, eu também estou. Espero que um dia possamos estar juntos de novo", declarou.

Confira o post:

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.