Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Ex de Biel, Duda Castro promete expor vídeo revelador: 'Abuso continua'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Duda Castro e Biel

Duda Castro e Biel; atriz prometeu expor vídeo sobre suposto relacionamento abusivo com ex-A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 18h18
Atualizado em 3/8/2021 - 18h42

Duda Castro prometeu divulgar vídeos sobre o suposto relacionamento abusivo que teria vivenciado ao lado de Biel. Nesta terça-feira (3), a ex-mulher do participante de A Fazenda 12 disse que o material foi gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos e que revelar esse material é a "única forma de acabar com o abuso que ainda continua".

"Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes", disse Duda em vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT.

No material exibido no vespertino, a atriz citou o caso ocorrido em 2018, nos Estados Unidos. Na época, um vídeo foi divulgado pelo cantor, no qual ele e Duda discutem. Em seguida, o namorado de Tays Reis publicou imagens com o rosto ensanguentado, consequência das supostas agressões das quais ele teria sido vítima.

"É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra", pontuou ela.

"Nunca quis que elas aprendessem pela dor. Por isso, nunca coloquei minha cara a tapa para contar a minha versão, ou a única versão que existe. Mas eu acho que ainda, depois de três anos, e vendo a pessoa constantemente me atacando de uma certa forma, ou de formas indiretas. Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua", alertou a atriz.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Biel afirmou que o caso será resolvido na Justiça. "O que temos para dizer neste momento é que, na hora certa, nos pronunciaremos contra todas essas inverdades. Até então, serão tomadas apenas atitudes judiciais contra todos os crimes cometidos pela pessoa citada", informou a equipe do artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.