Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAQUELLINE GROHALSKI

Ex-BBB tira mega hair às pressas ao pegar piolho: 'Achava que era por idade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski em foto publicada no Instagram; ela participou do Big Brother Brasil 18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 18h08

Jaquelline Grohalski, participante do BBB 18, precisou retirar o mega hair às pressas após descobrir que estava com piolhos. A ex-sister deu risada da situação, mas correu para o salão de beleza para pedir socorro. "Eu achava que era por idade [que pegava]", explicou ela. 

A loira contou sobre o ocorrido por meio da ferramenta Stories do Instagram na última terça (5).

"Gente, vocês acreditam que eu tive que remover o meu mega porque eu peguei piolho? Ai que ódio! Olha só, a pessoa está ficando velha caduca e pegando piolho. Eu achava que piolho era por idade. Eu tive que remover o mega porque não estava mais aguentando ficar coçando o cabelo", reclamou.

Em outra publicação, Jaquelline mostrou um print de uma mensagem enviada por uma seguidora que indicou o uso de um produto chamado raio de mosca para acabar com a infestação. "Já vou atrás", reagiu a ex-BBB.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

BBB18


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.