Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAYSLANE

Ex-BBB se irrita após perder trabalho por causa de política e solta o verbo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Flayslane em foto compartilhada nas redes

Ex-BBB Flay também disse que também perdeu trabalho por posar de biquíni em fotos na internet

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/8/2022 - 17h47

A ex-BBB Flayslane se irritou após perder um trabalho por não se privar de emitir opiniões políticas na internet. A artista soltou o verbo nas redes sociais ao tomar conhecimento do motivo e acrescentou que, além da política, a marca ainda teria desaprovado suas fotos de biquíni. "Entendi do que se trata", disse. 

"Eu podia estar surpresa, mas no segundo seguinte entendi do que se trata.
Perdi um trabalho agora por dois motivos: eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni. E eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni", escreveu a cantora no Twitter. 

"Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion", acrescentou, sem citar, em momento algum, a marca envolvida na recusa. Imediatamente, internautas se mostraram chocados com a informação.

"Meu Deus, foi um livramento, Flay", afirmou o fã clube Planeta Flay. "Agora pronto. Esse povo não tem mais o que inventar pra encobrir o machismo deles", disse o perfil identificado apenas como Hasta El Coño. "Foi o trabalho que perdeu você", reforçou uma internauta chamada Mãe de Vegana.

Momentos mais tarde, Flay continuou o desabafo, dessa vez lembrando que esse tipo de situação a deixa com uma sentimento ruim.

A sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e [ser] dona das próprias ideias, corpo e atitudes: [isso] ainda é tão constante nos dias de hoje. Pra mim isso é assustador. E como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece

Veja o desabafo completo de Flay abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.