Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz primeira aparição pública após acidente; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi durante fisioterapia gravada para reportagem do Fantástico

Rodrigo Mussi na fisioterapia; ex-BBB fez primeira aparição pública em entrevista ao Fantástico

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 26/5/2022 - 21h15
Atualizado em 26/5/2022 - 21h43

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública após sofrer um acidente de carro em São Paulo (SP). Na imagem divulgada nesta quinta-feira (26), o ex-BBB apareceu sorridente, com o cabelo curto e a barba aparada durante uma entrevista ao Fantástico (Globo).

"Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos", afirmou a atração em uma publicação no Instagram. Nas imagens exibidas na chamada do programa, Mussi conseguiu se alimentar sozinho e deu sequência ao tratamento de recuperação. O conteúdo será exibido no programa de domingo (29).

A entrevista foi gravada na casa de Viih Tube, porta-voz de Mussi desde o acidente. A informação foi antecipada na quarta-feira (25) pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol. Segundo o jornalista, o contrato de exclusividade do ex-BBB com a Globo segue vigente até julho.

O carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 31 de março. O gerente comercial não usava cinto de segurança. Antes de receber alta do Hospital das Clínicas, em 28 de abril, ele ficou 28 dias internado. Durante esse período, passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e, depois, permaneceu em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mussi continua com o tratamento de reabilitação e, em 15 de maio, escreveu um recado aos fãs de próprio punho. "Vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", afirmou ele na ocasião.

Confira a publicação do Fantástico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.