Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INSEGURANÇA'

Ex-BBB Rodrigo Mussi culpa a mãe por trauma e fracasso na vida amorosa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Mussi em entrevista

Rodrigo Mussi falou sobre infância e traumas que atrapalham sua vida amorosa na fase adulta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 6h20

Após acusar a própria mãe de tentativa de exploração, Rodrigo Mussi a culpou pelo fracasso na vida amorosa. Nesta quinta (11), o ex-BBB afirmou que as atitudes da genitora provocaram traumas emocionais, o que dificulta os seus relacionamentos até hoje.

"É uma coisa que sempre foi uma luta, e as pessoas que estavam comigo não tinham culpa. Era inseguro, a insegurança que a minha mãe me causou me traz um pouco da insegurança nos relacionamentos. Eles não foram para a frente, tanto é que estou solteiro hoje, muito por conta dessa dificuldade, porque não posso suprir minha carência emocional com as pessoas. Tem que ser realmente um amor, no meu caso, entre homem e mulher", disse Mussi.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o gerente comercial explicou melhor sua questão emocional: "Sou um cara perfeccionista, de olhar desse jeito, mas os relacionamentos que tive, na verdade, ficaram difíceis por eu ter esse medo. Agora tenho mais consciência, mas antes não tinha".

Será que a pessoa que está comigo é por uma carência emocional ou porque eu amo? É uma coisa que dá confusão direto. Será que é uma carência emocional? Ou será que eu gosto de verdade? Foi uma luta muito grande, tentar identificar o que era.

Na entrevista, Mussi admitiu que entrou apaixonado no BBB 22, da Globo, mas preferiu ocultar o nome da amada: "Após o acidente, essa pessoa foi um apoio muito forte. Se você falar de sentimento, é uma pessoa que tenho sentimento".

"Não estamos tentando [ter um relacionamento], estou totalmente solteiro. Mas, falando de sentimento, existe, não tem como falar que não", destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.