Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex- BBB Rodrigo Mussi confessa luta diária para sobreviver: 'Até quando?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico

Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico; ex-BBB confessou luta diária para sobreviver

Rodrigo Mussi detalhou a sua experiência durante a internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nesta sexta-feira (27), o ex-BBB disse que travou uma batalha diária para sobreviver após o acidente de carro: "Até quando vou lutar?".

"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo [durante a internação]: até quando eu vou lutar?", confessou Mussi em entrevista ao repórter Maurício Ferraz, do Fantástico (Globo).

No material exibido na chamada do programa, o gerente comercial agradeceu o carinho do público. "As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma", pontuou.

Questionado sobre a sua infância, o ex-BBB comentou: "Em casa, eu não tinha nada. Então, eu tive que aprender tudo na vida, estudando sozinho, tendo um relacionamento com as pessoas, aprendendo com a vida. E é muito difícil, muito difícil mesmo".

Em outra chamada da entrevista, Mussi se alimentou sozinho, tomou medicação e recebeu orientações de uma profissional. Viih Tube, que cuidou do rapaz durante sua recuperação no hospital, cedeu sua casa para as gravações.

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um carro de aplicativo quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi arremessado para fora do veículo.

A entrevista será exibida no Fantástico deste domingo (29), após o Domingão com Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.