Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELISA LUCINDA

Ex-atriz da Globo diz que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda

Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda; ex-atriz da Globo questionou celibato do religioso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 22h28

Elisa Lucinda, intérprete de Pérola em Mulheres Apaixonadas (2003), disse que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira (26), a atriz questionou a tradição da Igreja Católica e opinou sobre a suposta vida íntima do religioso.

"Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", escreveu Elisa em uma publicação do padre no Instagram.

Nos comentários, a atriz recebeu críticas e mensagens de apoio dos fãs do padre. "Só por que ele é padre não pode ter estilo? Se tiver, não é celibatário? Meu Deus", afirmou Carla Silva.

"Pois é, sem contar que ele anda sempre musculoso, com roupas que evidenciam isso! Amo ele de paixão e não tenho nada contra isso, mas gostaria de saber o que aconteceria se uma freira resolvesse ir para a academia e mostrar o corpo sarado. Será que um dia veremos isso acontecer?", indagou Ana Tereza Gabardo.

"Sim, devemos respeito aos sacerdotes, mas não podemos esquecer que eles são humanos como todos nós, leigos", complementou Tuina Nunes.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Melo será um dos reforços do Domingão com Huck em 2022. O padre já foi contratado pela Globo e atuará como um repórter especial do dominical; ele viajará pelo país para contar histórias de fé e de ações pelo bem.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.