Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAÍRA CHARKEN

Ex-apresentadora do Vídeo Show chora por falta de trabalho e contas atrasadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Charken chorando e com a mão na cabeça

Maíra Charken aos prantos em uma sequência de vídeos que publicou em seu perfil no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 19h56

Fora da TV há quatro anos, Maíra Charken fez um desabafo emocionado em suas redes sociais nesta segunda-feira (14). Chorando e soluçando, a ex-apresentadora do Vídeo Show (1983-2019), da Globo, disse que está desempregada e com as contas atrasadas --inclusive as mensalidades da escola de Gael, seu filho de três anos.

"Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar... A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo", disse.

Maíra foi escalada para cumprir a difícil missão de substituir Monica Iozzi no extinto Vídeo Show, mas a avalanche de críticas e a péssima audiência do programa a fizeram ser rebaixada a repórter e, em seguida, eliminada de vez da atração.

Seu último trabalho na TV foi na última temporada do Saltibum, reality de saltos ornamentais exibido pelo Caldeirão do Huck. Ela foi campeã, em janeiro de 2017, e demitida da emissora em maio do mesmo ano.

Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade? Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção.

Após publicar uma sequência de vídeos aos prantos, Maíra se recompôs e voltou mais tranquila. Na conclusão de sua exposição, ela disse que é a responsável por estar nessa situação financeira e que não teve maturidade para administrar seu dinheiro.

"Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado", disse.

Assista ao desabafo de Maíra Charken no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.