Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário e está na UTI

RAQUEL CUNHA/GLOBO

Eva Wilma em traje de médica sentada em uma mesa e segurando papéis com a mão esquerda

Eva Wilma na novela O Tempo Não Para; atriz de 87 anos está internada para tratar alguns problemas de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 11h11

Eva Wilma foi diagnosticada com câncer de ovário. A revelação da informação foi feita na noite de sexta-feira (7), em boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O centro de saúde afirma que a atriz de 87 anos iniciou tratamento oncológico e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no aguardo de resposta clínica.

Ela já estava internada desde 15 de abril. Eva deu entrada para acompanhamento de problemas cardíacos e renais. Sua situação era estável, com os boletins médicos dando explicação de que ela estava "em consciência e respirando espontaneamente".

Filho da atriz, John Herbert Jr. contou ao jornal O Globo que a situação é delicada, mas que tudo está caminhando bem. "Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", disse.

O mais recente trabalho de Eva é uma participação no filme As Aparecidas, em produção. No segundo semestre de abril, já no hospital, uma foto sua postada pela equipe de comunicação no perfil oficial no Instagram mostrou estudos de texto para a gravação de um off para o longa-metragem.

Veja a post no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.