Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA POR BBB

'Eu adoro entretenimento bagaceiro', diz Ícaro Silva após briga com Leifert

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ícaro Silva no PocCast, no YouTube

Ícaro Silva: ator de Cara e Coragem se envolveu em briga com Tiago Leifert por criticar o BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 14h03

Ícaro Silva comentou brevemente sobre a briga que teve com Tiago Leifert após criticar o BBB. O ator de Cara e Coragem contou que gosta de programas "bagaceiros e populares", e que é confundido com alguém chato por ser mais reservado. Ele ainda revelou que tinha medo de falar sobre sua sexualidade publicamente e não conseguir trabalhar mais na Globo.

O artista ganhou fama por seu papel na novela Malhação, nas temporadas exibidas entre 2003 e 2007. Aos 16 anos, ele queria outro rumo para a carreira, mas foi surpreendido com a repercussão de seu personagem entre o público mais jovem e adotou para si a dramaturgia.

"Quando eu era moleque, queria ter uma carreira cult. Mas foi muito bom porque eu entrei já numa coisa muito popular e entendi que sou popular, tenho apelo e gosto de falar com o público, por mais que às vezes não pareça", contou em entrevista ao PocCast, na segunda (15).

A discussão com Leifert fez com que acreditassem que Silva pregasse uma cultura elitista, mas não é bem assim: "Tem um monte de gente que acha que eu quero ser o pilar da alta cultura, e pelo contrário, eu adoro entretenimento bagaceiro, coisas populares", pontuou ele.

Eu sou um chato, então várias coisas que eu falo, as pessoas discordam. Não tenho o menor problema de ser quem eu sou. Hoje eu me sinto muito bem, muito confortável.

"Eu tinha muito medo da minha sexualidade e de não conseguir trabalhar nunca mais, achava que isso ia destruir minha carreira. Tinha uma pressão, sempre teve. Hoje é muito mais livre. Na verdade, descobri que tinha uma mazela muito pior, que era o racismo. Muitas vezes eu não agrado, e não quero isso. Quero ser quem eu sou", disparou.

Confira abaixo o podcast completo no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.