Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENA JUPITER

Estrela de HSM, Ashley Tisdale mostra rosto da filha pela primeira vez: 'Me fez mãe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a ex-atriz da Disney Ashley Tisdale (à esquerda) e sua filha, Jupiter (à direita)

Ashley Tisdale (à esq.) e sua filha, Jupiter, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 12h58

Estrela da trilogia de filmes High School Musical, Ashley Tisdale mostrou o rosto de sua filha, Jupiter, pela primeira vez nas redes sociais neste domingo (9). "Esta pequena senhora me fez uma mãe!", comemorou a intérprete da personagem Sharpay Evans.

A filha da ex-estrela da Disney completou seis semanas, e a atriz aproveitou seu primeiro Dia das Mães para revelar o rosto da criança, fruto do relacionamento com o músico Christopher French.

"Esta pequena senhora me fez uma mãe! Eu sabia que Christopher e eu teríamos um bebê fofo, mas não esperava o quão bonita ela seria. Para ser mãe, você não sabe como é difícil até se tornar uma", declarou Ashley.

"Mães, vocês são verdadeiramente deusas e mães solteiras, vocês são minhas super-heroínas. As últimas seis semanas foram uma grande bênção. Jupiter, você é tudo e muito mais", completou a estrela da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008), do Disney Channel.

Confira a publicação de Ashely Tisdale no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.