LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diane Keaton em foto publicada no Instagram; morte da atriz foi anunciada neste sábado (11)
A atriz Diane Keaton morreu neste sábado (11), aos 79 anos. A notícia foi confirmada por um porta-voz da família da artista à People, mas a causa da morte não foi revelada. Nas redes sociais, fãs da estrela de Hollywood lamentaram o falecimento.
De acordo com a revista People, familiares de Diane pediram respeitam e privacidade no momento de luto e não divulgaram detalhes sobre o velório da celebridade.
Diane Keaton foi uma atriz, diretora e produtora norte-americana reconhecida por sua versatilidade e estilo único. Nascida em 1946, em Los Angeles, iniciou a carreira no teatro antes de estrear no cinema.
A intérprete ganhou destaque internacional com O Poderoso Chefão (1972), interpretando Kay Adams, e conquistou o Oscar de Melhor Atriz por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall, 1977), de Woody Allen, um papel que definiu seu estilo icônico.
Ao longo de décadas, Keaton participou de filmes como Manhattan (1979), Tiros na Broadway (1994), Marley & Eu (2008) e O Amor Acontece (2014), alternando com trabalhos no teatro e na direção. Além da atuação, ficou conhecida por sua personalidade excêntrica e por influenciar tendências de moda, consolidando-se como um ícone cultural.
Nas redes sociais, admiradores de Diane reagiram à notícia sobre a morte neste sábado. "Muito triste! Uma grande estrela que se vai", lamentou Si Maccari. "Meu Deus! Eu estava assistindo a um filme dela ontem", comentou Anne. "Que a lenda descanse em paz", desejou Lucas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Diane Keaton
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.