Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRATIDÃO

'Estava preparada pra morar do lado de Deus', diz Cacau Protásio após receber alta

Divulgação/TV Globo

Cacau Protásio está de lado, sorrindo e usando uma blusa verde com um colar dourado

Cacau Protásio ficou 13 dias internadas por pancreatite e agradeceu orações após alta médica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 19h23

Após passar 13 dias internada por conta de uma pancreatite aguda, Cacau Protásio surgiu sorridente em um vídeo publicado no Instagram neste sábado (17). A atriz revelou que achou que iria morrer enquanto esteve no hospital. "Falei para o Senhor: 'Faça da minha vida conforme a sua vontade'. Estava super preparada para ficar aqui ou para morar do lado de Deus, mas Ele me deu mais uma chance", contou ela.

A artista fez questão de agradecer a todos que rezaram por ela enquanto esteve doente. Ela ainda pediu para que as orações não parem: "Cada um na sua fé". Na legenda, Cacau lembrou de Paulo Gustavo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações da Covid-19.

"Vim aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de amor, por todas as orações, preces, amém, axé, shalom... Todos os tipos de reza, todas chegaram até mim. Muito obrigada, foi um susto muito grande. Eu fui para o hospital com muita dor, passando muito mal, fiz duas cirurgias e graças a Deus já estou em casa. Foi uma equipe nota mil que cuidou de mim", afirmou.

"Estou aqui para agradecer a Deus, obrigada Senhor e a todos vocês que rezaram por mim. Todos que estão aqui na página, que rezaram, mandaram mensagem. Meu marido me mostrava todos os dias os áudios, lia para mim os textos."

"Muito obrigada. Mas eu tenho um pedido a fazer. Vamos continuar rezando. Vamos rezar pelo nosso mundo que está doente, está dodói. Que a gente não pare essa corrente de oração. Que a gente consiga rezar todos os dias. Cada um na sua fé. Vamos rezar pela melhora do mundo e pela melhora de todos os doentes. Muito obrigada pelo carinho e fiquem com Deus", encerrou ela.

Na publicação, artistas fizeram questão de fazer comentários carinhosos à colega. "Te amamos", disse a atriz Juliana Alves. Marisa Orth elogiou: "Você é demais garota".

Veja a publicação de Cacau Protásio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.