PERFIL DENUNCIADO

Erika Januza ironiza choro de Neymar na Copa do Mundo e é atacada: 'Faz drama'

REPRODUÇÃO/GNT

Erika Januza no Saia Justa, no GNT

Erika Januza no Saia Justa: atriz se decepcionou com resultado do jogo entre Brasil e Noruega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2026 - 10h23

Fonte Preferencial

Erika Januza virou alvo de críticas nas redes sociais após comentar a atuação de Neymar Jr. na eliminação do Brasil da Copa do Mundo de 2026. A atriz ironizou o choro do jogador depois da derrota para a Noruega e acabou sendo rebatida por fãs do camisa 10.

  • Entenda a notícia:
  • Erika Januza ironizou choro de Neymar após eliminação do Brasil.
  • Publicação gerou reação imediata de fãs, que invadiram o perfil da atriz com críticas.
  • Internautas defenderam o jogador e denunciaram a conta dela no Instagram.
  • Seguidores também criticaram a postura da atriz, com comentários como "fiscal de choro alheio".

A confusão começou quando Erika compartilhou, nos Stories do Instagram, uma imagem de Neymar chorando em campo após o apito final de domingo (5). Na legenda, ela escreveu: "Faz nada a Copa inteira e agora faz drama chorando. Olha...".

A publicação repercutiu rapidamente e levou seguidores do jogador a invadirem o perfil da atriz com mensagens de crítica. Alguns internautas questionaram a análise feita por ela sobre o desempenho do atleta.

"Agora me explica como que faz algo no banco? Me explica essa proeza. Ele fez o gol do pênalti, não pipocou igual outros!", comentou Lorena Pinheiro na última publicação feita pela atriz, sobre a partida da Copa.

Outros partiram para ataques diretos. "Minha parte eu fiz, denunciei a conta", escreveu Adson Ryan. Já uma internauta identificada apenas como Rafaela ironizou: "Tem que convocar você, para vermos todo esse talento em campo".

Também houve comentários questionando a postura da atriz diante da situação. "Fiscal de choro alheio", disparou Amanda Vilhena. "Você é tão boa que só descobri sua existência porque falou mal dele, e onde você está mesmo?", criticou Nath B.

Fabiane Veras também se manifestou: "A pessoa que mais pede empatia sendo cruel. O sonho do oprimido é ser opressor".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.