APÓS 2ª CHANCE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yuri Lima e Iza: os dois haviam reatado relacionamento após o jogador trair a cantora
A assessoria de imprensa da cantora Iza confirmou o término do relacionamento dela com o jogador de futebol Yuri Lima. Eles haviam reatado o namoro após uma traição do atleta no ano passado. "A separação aconteceu de forma amigável", afirmou a equipe.
O comunicado foi enviado ao Notícias da TV na tarde desta terça-feira (7). O motivo do rompimento, no entanto, não foi revelado. "Iza e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável".
"Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha, Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade", completou a assessoria de imprensa.
O primeiro término do casal aconteceu em julho do ano passado, quando o jogador foi exposto por trocar mensagens picantes com outra mulher. Na época, Iza compartilhou um vídeo nas redes sociais e fez um desabafo sobre a infidelidade em meio à gravidez.
"Quem me conhece, sabe que eu sou o tipo de pessoa que não suporto esse tipo de coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa, mas nessa situação, eu não vejo outra solução, não vejo outra saída, esse caldo já entornou. Eu só queria muito falar com vocês, para que vocês ouvissem de mim, que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", lamentou.
"Ele tinha conversas com ela em altos níveis. Para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande", explicou ela. "Foram informações que chegaram até a mim graças a boa relação que eu tenho com algumas mídias. Os prints chegaram até a mim e, muito provavelmente, vão chegar até vocês também."
Em janeiro, a artista decidiu dar uma segunda chance ao jogador e reatou o relacionamento. Ela passou a sofrer com muitas críticas nas redes sociais por perdoar a infidelidade e, justamente por isso, evitava aparecer ao lado do atleta ou comentar sobre o assunto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Iza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.