Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Enteado de Marcos Oliver morre após queda do nono andar em Santos

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Marcos Oliver em entrevista ao The Noite, do SBT

Marcos Oliver em entrevista no The Noite, do SBT; enteado do modelo morreu após queda em prédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 20h59

Ex-participante de A Fazenda 6, Marcos Oliver perdeu o enteado, Lorenzo, após uma queda do nono andar de um prédio em Santos (SP). Nesta sexta-feira (18), a criança de 11 anos estava acompanhada da irmã na hora do acidente, que ocorreu por volta das 8h30.

"Uma criança, de 11 anos, caiu do nono andar de um prédio, por volta das 8h30 desta sexta-feira (18), na Avenida Washington Luis, em Gonzaga, Santos. O Samu foi acionado, mas o menino não resistiu. Foi solicitada perícia para o local. O caso foi registrado como morte suspeita acidental na 7ª Delegacia de Polícia de Santos, onde é investigado", afirmou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ao Notícias da TV.

De acordo com informações divulgadas pelo programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca (Band), Marcos e a mãe da criança, Patrícia Sahade, estavam em Taubaté na hora da queda.

"Fui tomar café de manhã e, quando passei, vi os vidros chacoalhando e pensei que alguém tivesse atirado no vidro. Me mostraram que alguém tinha caído e, quando fui olhar, tinha muita gente ao lado da criança. Trabalho aqui há 27 anos e nunca tinha visto uma história dessas aqui, fiquei muito triste, é lamentável", relatou José de Jesus, zelador do prédio no qual a criança estava.

Segundo o vespertino, Marcos não falou com a imprensa por causa do choque da perda da criança.

Confira a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.