Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VESTIDA DE FILÓ

Em vídeo, Gorete rebate Carlos Alberto e acusa ciúme no SBT por visita de Silvio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega em vídeos publicados no Instagram

Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega viraram rivais públicos na última semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 15h33
Atualizado em 31/7/2021 - 18h23

Após ser classificada por Carlos Alberto de Nóbrega como a "pior colega" com quem trabalhou, Gorete Milagres fez um vídeo de 15 minutos vestida como a personagem Filomena para desmentir o titular de A Praça É Nossa e contar a sua versão sobre a relação profissional que manteve com o apresentador. Segundo a comediante, ela virou alvo de ciúme generalizado no SBT depois de ter recebido uma visita de Silvio Santos em sua casa.

Em entrevista ao programa Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega comentou que Gorete Milagres colocou uma cláusula em seu contrato com a emissora que não poderia fazer A Praça.

"Quando você vai falar em um programa que eu não queria [fazer A Praça], isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa", relatou a humorista no vídeo deste sábado (31).

Segundo Gorete Milagres, Silvio Santos foi até a casa dela para acertar detalhes do acordo. "Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me 'roubar' do SBT", contou.

"Quando eu cheguei no SBT, todo mundo virou a cara pra mim, porque 'o Silvio nunca foi visitar a minha casa', 'o Silvio nunca botou no meu contrato'. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria", falou ela, como se fosse a Filó. "Os únicos que não viraram a cara foram o Moacyr Franco, o Otávio Mesquita e o Gugu [Liberato, 1959-2019]".

Ainda de acordo com ela, por causa das fofocas, Silvio Santos decidiu deixar Gorete Milagres com um programa e Moacyr Franco com outro. Em 2001, de forma surpreendente, a atração dela foi encerrada e o dono do Baú mandou que ela voltasse para A Praça É Nossa. Carlos Alberto de Nóbrega aceitou, e os dois passaram a ter uma boa relação.

Anos depois, ela foi demitida do SBT, mas saiu sem brigas com ninguém. A "chavinha" teria mudado quando Gorete passou a fazer sucesso no Multishow. "Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e essa mágoa descabida desse senhor. Isso é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo!", pediu ela na legenda.

"O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência. Ela não pode ter reconhecimento porque ela vira a pior companheira de trabalho", desabafou a comediante.

Procurado pelo Notícias da TV, Nóbrega não quis comentar as declarações da humorista. Ele afirmou que tem a questão como encerrada. "Para mim, esse caso está superado. Aliás, ele nem existiu", rebateu. Assista ao vídeo de Gorete Milagres abaixo:

Carlos Alberto x Gorete

O novo capítulo da rivalidade começou na quarta-feira (28), quando Nóbrega participou do podcast Mais que 8 Minutos, apresentado por Rafinha Bastos. Durante o bate-papo, o ex-marido de Andréa Nóbrega criticou o comportamento de Gorete, e deu o título de pior colega a intérprete da personagem Filomena.

"Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões", relembrou o comediante, que disse ter alertado Gorete sobre os riscos da mudança de emissora, e que a profissional tinha decidido ficar no SBT. No entanto, tempos depois, ele viu na TV o anúncio da contratação da artista pela concorrente e se surpreendeu.

"Fiquei sabendo que o Silvio [Santos] tinha ido à casa dela, feito uma proposta milionária para ela continuar no SBT. Uma das cláusulas que ela exigiu [para ficar] era não fazer a Praça, ela se negou a fazer", afirmou Nóbrega.

Em seu perfil no Instagram, antes do vídeo, a atriz já havia rebatido as acusações na ferramenta Stories. Ela disse que chegou a ser convidada para voltar ao humorístico comandado por Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor de A Praça É Nossa.

"Disse ao Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos Alberto] que voltaria se o pai concordasse, e fiz isso na tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio [Santos] foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por ter sido uma mulher campeã de audiência", disse ela.

Veja a entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.