Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EXAGEREI'

Em recuperação de acidente, Rodrigo Mussi enfrenta intoxicação alimentar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Rodrigo Mussi nos Stories

Rodrigo Mussi em vídeos compartilhados nos Stories; ex-BBB enfrenta intoxicação alimentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 13h50

Enquanto se recupera de um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi foi diagnosticado com intoxicação alimentar. Nesta quinta (30), o ex-BBB atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde e aproveitou para comemorar os avanços clínicos obtidos nas últimas semanas.

"Já estou melhor, estou com intoxicação alimentar porque cheguei aqui, comi muito, muito. Exagerei, mas estou melhor. Obrigado pela preocupação", detalhou Mussi em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

O participante do BBB 22 recordou o acidente sofrido no final de março: "Amanhã vai fazer três meses do acidente, três meses, que tempo. Já foi, está passando rápido".

No último fim de semana, Mussi participou do Festival de Parintins, no Amazonas. Na ocasião, ele conversou ao pé do ouvido com a apresentadora Ana Clara Lima. "Foi um encontro bem carinhoso", destacou o gerente comercial em entrevista ao Gshow.

Para o Notícias da TV, o ex-BBB afirmou que pretende focar profissionalmente nas carreiras de apresentador e influenciador digital: "Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível! Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado".

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.