Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

COLOCOU CATETER

Em meio à luta contra câncer, Val Marchiori passa por nova cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Val Marchiori ao lado de médico

Val Marchiori e o médico Fernando Maluf em vídeo publicado nas redes nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2025 - 19h31

A socialite Val Marchiori, que enfrenta tratamento contra o câncer de mama, passou por um novo procedimento cirúrgico para a colocação de um cateter. Pelas redes sociais, ela tranquilizou os fãs e afirmou que tudo correu bem. "Já saí da cirurgia", disse a influenciadora nesta terça (14).

Por meio dos Stories do Instagram, Val compartilhou um vídeo no qual aparece ao lado do médico oncologista Fernando Maluf. "Ele é um ser humano incrível, gente", elogiou.

"Obrigado, Val. A gente está começando agora a segunda parte do tratamento depois da cirurgia. O tratamento é preventivo e ele vai envolver algumas etapas no tratamento quimioterápico, que a Val vai muito bem, tenho certeza", comentou o profissional de saúde. 

"Depois temos a radioterapia e as drogas antitumorais. Esses tratamentos, outra vez, vão sempre, sempre ter a missão de, além da cirurgia, protegê-la mais ainda, para que a gente mantenha a chance de cura dela muito alta. Isso que é o que a gente espera para todas as pacientes com câncer de mama", detalhou Maluf. 

"Se Deus quiser! O doutor Fernando Maluf está sempre viajando, se atualizando, trazendo o que tem de melhor para a gente, né? Para a gente passar por isso de uma forma mais segura e mais assertiva, né? Eu sou muito grata por você, de verdade, toda a sua equipe, estou muito confiante aí", completou Val.

Antes de passar pela cirurgia, Val apareceu nos Stories ao lado da doutora Dani Viese Roth para explicar o motivo da colocação do cateter. "Eu sempre gosto de fazer uma analogia simples: se a quimioterapia é tão forte a ponto de matar as células de câncer, imagine o que ela não faz com as veias do nosso braço", iniciou a médica. 

"É para a gente preservar as veias do braço e deixar bastante seguro", continuou a especialista. "Não é todo mundo que tem o acesso [ao cateter]... É triste, é ruim, sofrido. Alguns pacientes chegam para ir para a quimio, mas, por não ter as veias, não recebem a quimio", acrescentou. 

TUDO SOBRE

Val Marchiori


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.