Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Em gravidez complicada, Bárbara Evans perde um dos bebês: 'Coração parou'

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans grávida em foto publicada nas redes sociais

Bárbara Evans em foto publicada nas redes sociais; atriz e modelo perdeu bebê após gravidez difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 14h31

Bárbara Evans foi às redes sociais nesta quinta-feira (16) anunciar que perdeu um dos bebês gêmeos da gravidez complicada por qual passa. A atriz explicou que o coração de um dos filhos, que já demandava mais atenção, parou de bater, mas que o outro continua saudável.

"Oi, meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", escreveu.

A gestação de Bárbara, feita por inseminação, era considerada difícil porque um dos bebês --o que morreu-- tinha um saco gestacional menor do que eu outro. A situação demandava que o feto recebesse cuidados especiais para sobreviver.

Apesar da perda, Bárbara concluiu o texto afirmando que não vai questionar os motivos de a tragédia ter acontecido com ela e agradeceu a todos os fãs pelo carinho e mensagens de apoio.

"O que eu tenho para dizer é que vocês nunca se questionem: 'Por que eu?', e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês", escreveu.

A filha da ex-modelo Monique Evans tentava há muito engravidar. Casada com Gustavo Theodoro há mais de um ano, Bárbara tinha como sonho ser mãe, e buscou a fertilização in vitro para realizá-lo.

Confira abaixo a publicação de Bárbara Evans na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.