Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Eliana se emociona ao contar o que aconteceu com o pai: 'Quase te perdemos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliana sorri ao lado de seu pai, José Bezerra, e se diverte com a filha mais nova, Manuela

Eliana sorri ao lado de seu pai, José Bezerra, e se diverte com a filha mais nova, Manuela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 17h43
Atualizado em 15/8/2022 - 7h25

Em um texto de homenagem neste domingo (14), Eliana Michaelichen contou que quase perdeu o pai recentemente. A apresentadora do SBT relatou que José Bezerra sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há dez dias, mas conseguiu se recuperar após um "verdadeiro milagre".

Na postagem feita no Instagram neste Dia dos Pais, a loira aparece dando um beijo no rosto de Bezerra em uma sequência que também trouxe imagens dos filhos de Eliana, Arthur e Manuela, ao lado do avô.

"Há dez dias quase te perdemos por conta de um AVC. Hoje comemoramos a bênção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre. O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus --a aos médicos, a quem ainda nesta semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho", escreveu a apresentadora.

"Que maravilhoso te ver em casa. Pudemos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia, pai! Feliz dia, senhor Bezerra. A próxima comemoração será dos seus 91 anos", desejou Eliana.

Nos comentários, ela recebeu mensagens de colegas e familiares. "Pela graça de Deus! Que felicidade pra vocês, muitas bênçãos sobre ele!", escreveu a apresentadora Sonia Abrão.

Na última semana, a comunicadora negou ter recebido convite ou contato formal por parte da Globo para integrar o elenco da emissora. A apresentadora afirmou que está feliz com o atual momento da sua carreira, em que tem mantido a vice-liderança às tardes de domingo para o SBT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.