Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO ESTÁVEL

Eduardo Moscovis é internado no Rio após ser diagnosticado com Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eduardo olha para o lado, veste camiseta branca e está sorrindo

Eduardo Moscovis foi internado na quarta-feira (4) após ser diagnosticado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 0h22

Eduardo Moscovis foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. O ator de 53 anos testou positivo para a doença na última quarta-feira (4) e procurou a unidade médica para receber todos os cuidados necessários. 

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal o Globo, e confirmada pelo Notícias da TV. A assessoria de imprensa do artista informou que o estado de saúde dele é estável. 

"O ator foi internado ontem, quarta-feira (4), no hospital Copa Star. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica e segue estável", afirmou o comunicado.

Moscovis acumula papéis de destaque e é lembrado, principalmente, por sua atuação na novela O Cravo e a Rosa (2000). Seu último trabalho na Globo foi no folhetim O Sétimo Guardião (2018).

Em 2020, o ator ganhou destaque por interpretar o psicopata Brandão, serial killer da série Bom Dia, Verônica. Na produção da Netflix, Eduardo deu vida a um homem frio que tortura suas vítimas até a morte e ainda mantém sua mulher, Janete (Camila Morgado), como prisioneira dentro de casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.